segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atividade em Janeiro

Olá,

O TEUS Templo de Nanã Buruquê e Ogum Megê iniciará em 06 de janeiro suas atividades, com Ritual de Prosperidade Cigano, gratuito e aberto ao publico.

Os que desejarem consultem o blog : templodenana.blogspot.com

Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Magia das Ervas em Porto Alegre 2012




As ervas , bem como todos os tipos de plantas e suas partes, são um mistério da criação e estão na base de sustentação da vida.

Elas sempre foram muito utilizadas pelas benzedeiras, por índios, xamas, em terapias alternativas e até mesmo na medicina tradicional, rompendo culturas.

Ainda hoje o que elas realmente possuem, para serem tão especiais a ponto de proporcionar saúde para muitas pessoas, continua sendo um mistério para maioria das pessoas.

Na Magia das Sete Ervas Sagradas, servimo-nos de todos os tipos de plantas, para trabalhar naturalmente com suas propriedades mágicas, evocando Divindades e poderes Divinos, em benefício próprio, de nossos familiares, amigos, vizinhos e demais necessitados que nos procuram.

As Plantas são uma força mágica inesgotável e de fácil acesso e custo baixo sendo ,todas possíveis de serem ativadas magisticamente, para serem aplicadas em nosso dia a dia.

Todos nos temos nossas ervas já conhecidas na espiritualidade, usadas através de chás, banhos, venha agora descobrir o uso magístico das ervas.
Trabalha-se em questões : Corte de magias, Limpeza, Equilíbrio, Proteção, Dessobsessão e Saúde, etc..

Este curso concentra-se em práticas magisticas onde se aprende sobre os Tronos de Deus, evocações, fundamentações sobre o Mistério e o Trono das Sete Ervas Sagradas, tornando-se um Mago das 7 Ervas Sagradas, apto a evocá-los e dar as devidas determinações mágicas.

Com duração média de 16 a 20 aulas, envolvendo a teoria e a prática bem como várias manipulações além de mandalas, o trabalho mental se intensifica neste 3º Grau.

Iniciaremos uma turma dia 24/01 sempre as terças feiras as 19:30 h.
vagas somente com reserva

Contato: chamadourada@ig.com.br / 8543.7079

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Magia do Fogo 2012 em Porto Alegre


Olá amigos,

Em janeiro de 2012, iniciaremos mais um ano cheio de desafios, aprendizados e muitas alegrias com certeza!

Eu como sempre vou seguindo minha caminhada junto a pessoas e lugares que amo.

Então convido a vocês que moram em Porto Alegre, para juntos por alguns meses, aprenderem a Magia Divina das 7 Chamas Sagradas.

Curso teorico, pratico e iniciatico onde voces aprenderão a trabalhar na Luz através de magias positivas para solução de muitos problemas.

Venha aprender a Sagrada Geometria através de cabalas e mandalas, trabalhar com a energia do fogo e se tornar um mago com verdadeira outourga do plano espiritual.

Venha fazer parte de nossa egregora de trabalhadores da Luz!

Contatos: Simone Machado (MI 0495 )
cel: 9670.3851 (claro)
8543.7079 (oi)
Local dos Cursos: Av Otto Niemeyer 2716 sl 205- Zona Sul

Ou com nossos parceiros : Confraria dos Livros

51.3023.5822 - Rua Riachuelo 1440- Centro